7 de jan. de 2013

Me desejem sorte!

 Com sonhos mais longos que muitas estradas... 
Oi! Esse é o primeiro post do "Ensaio sobre Ela", me desejem sorte! Há um certo tempo que planejo criar um blog, porém sempre acabava desistindo da ideia por vários motivos (design, tempo, criatividade, etc), mas desta vez estou decidida: Vou levá-lo adiante, não importa quais sejam os obstáculos que eu tenha de enfrentar.
O layout foi feito pela Jéssica, que além de deixar meu blog com uma aparência incrível, me ajudou bastante em vários aspectos do blog! Agradeço-a muito.
Aqui irei falar sobre livros, filmes, moda, novidades do mundo da música e sobre as tendências. Haverão também dicas de entertenimento, lojas online e muitos textos e contos variados, sobre diversos assuntos. Por isso, peço que sempre interajam, através dos comentários, dando sua opinião e sugerindo novos assuntos para os posts!
É isso! Novamente, espero que gostem e por insso peço que sempre interajam, atraveés dos comentários, dando sua opinião e sugerindo novos assuntos para os posts!
Sejam todos bem-vindos aos meus sonhos, paixões e vícios!


8 comentários:

  1. Lindo o seu blog, July. Boa sorte pra você, que não percas a animação e disposição para continuá-lo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, do fundo do meu coração. ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi July, foi um prazer ajudar você. Fico super feliz em saber que gostou. Boa sorte, você vai longe ♥!

    Beijos,
    Fashionistas

    ResponderExcluir
  4. Jéssica, não tenho nem palavras pra lhe agradecer!
    Obrigada, mil vezes obrigada! ♥

    ResponderExcluir
  5. Bom, July eu te desejo muita sorte e que tudo dê certo. Pretendo sempre te fazer visitas! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. E será sempre bem-vinda! Obrigada, mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Ganhou uma leitora! Achei seu cantinho muito lindo e aconchegante. Irei sempre visita-ló =)

    Obrigada por comentar lá no blog, beijocas ;*

    http://multipolarizada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Maria Clara, é um prazer recebê-la aqui. Obrigada pela visita e pelo carinho, grandes beijos!!

    ResponderExcluir